FECHAR
  • Durango Duarte - Livro Hoje em 1969 Hoje em 1969 – 50 anos de história

    O ano de 2019 é especial para a capital do Amazonas em razão dos seus 350 anos de existência, iniciados em 1669 com a construção do Forte de São José da Barra, núcleo original da cidade. Mas… como era o dia a dia de Manaus há 50 anos, quando estava completando seu tricentenário?

  • Eduardo Braga com o presidente Lula Eduardo Braga com o presidente Lula

    O governador Eduardo Braga juntamente com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva inauguraram em Manaus duas Usinas Termelétricas, (UTE) a Tambaqui e a Jaraqui, ambas com capacidade de 60 MW cada.
    Em 1 de junho de 2006.

  • Vista do Teatro Amazonas Vista do Teatro Amazonas

    Vista do Teatro Amazonas na perspectiva do palco, ao fundo os convidados que vieram assistir a 10ª Conferência Nacional da União dos Legisladores e Legislativos Estaduais, UNALE.
    Em 17 de maio de 2006.

  • Eduardo Braga e Mônica Melo Eduardo Braga e Mônica Melo

    O governador Eduardo Braga e a diretora do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-AM) Mônica Melo entregam equipamentos de segurança aos mototaxistas do município de Japurá.
    Em 11 de maio de 2006.

  • Eduardo Braga recebe a Revista da FAPEAM Eduardo Braga recebe a Revista da FAPEAM

    O governador Eduardo Amazonas recebeu do professor doutor Odenildo Teixeira Sena, um exemplar da Revista “Amazonas Ciência” da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas, FAPEAM.
    Em 10 de maio de 2006.

Ver todos
Artigos
Ver todos
Rubber
Ver todos