Notas de Viagem

Em 25 de fevereiro de 2019 às 11:21, por Amaury Veiga.

compartilhe

  1. Os funcionários, agentes dos consulados, embaixadas, et caterva, aqui acreditados, parecem que estão fazendo favor no atendimento dos brasileiros! Além disso, nada fazem para desmentir as notícias falsas e inverídicas que a imprensa comusocialista na Europa divulga! É dose!
  2. Régua! Outro superintendente da Suframa de fora? Será que não tinha ninguém capaz e honesto in Manô city para o cargo? Podiam ter me chamado! Pessoalmente, acho que a Suframa, bem ou mal, já cumpriu o seu papel e, como há tempos virou cabide de empregos, já devia ser extinta!
  3. Esqueçam BR-319! O mal que a azêmola da Marina e a pseudointeligentzia-petista-comunista-ambientalista causaram já era! Agora é too late! O Pará, mais uma vez, vai ser beneficiado com a BR-163! Nossos políticos, na maioria corruptos, foram também diplomados em incompetência, que, como a corrupção, e tão danosa para o país!
  4. O esquema, digo, Sistema S começou a ser desmontado com a prisão do presidente da Confederação Nacional da Indústria! Boa notícia! Falta, agora, partir para a canalla dirigente nos estados! Principalmente no nosso!

 

Tá choveno muito aí?

Acá tá fazeno frio! Brrr!

Comentários

sobre o autor

Articulista-Amaury-VeigaÉ o que quis ser desde criança: engenheiro civil. Especializou-se em estrutura, numa carreira que já completou quarenta e quatro anos. Tem mais de quatro mil projetos de sucesso. Só não contava que, ao longo de sua trajetória de vida, também se dedicasse ao tênis, jazz, cinema, comida japonesa e agora escrever artigos.